Estorno do valor pago ou baixa na multa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

27/03/2025 às 13:16

ID: 212345393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei duas multa da ANTT através do whatsapp dessa empresa no dia 05/11/2024 e até agora a multa não deu baixa no sistema da ANTT. E agora não consigo mais entrar em contato com o whatsapp que me enviou o boleto para pagamento.

Entrei em contato direto com a ANTT por e-mail cobrando a baixa das multas e o mesmo disse que não recebeu nenhum pagamento.

Compartilhe