Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/01/2025 às 12:45

ID: 208433765

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma consulta via internet para regularização de uma multa emitida pela ANTT, fui induzido a acreditar que esta empresa (Regulariza ANTT) faria a regularização da pendência. Fiz o PIX porém depois disso não recebi nenhum suporte. Pensei ser um orgão do governo, mas é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 19:01

Olá.

Conforme explicado em nosso site Regulariza ANTT, nós somos uma empresa privada, sendo assim, atuamos apenas na intermediação de seu débito junto a ANTT.

Para que possamos lhe ajudar, pedimos que encerre esta reclamação e nos envie via email ******* os dados abaixo:

Seu nome
CPF ou CNPJ
Placa
Renavam do veículo.

Com os dados acima, poderemos consultar seu atendimento e resolver qualquer pendência que ainda exista.

Atenciosamente,
Regulariza ANTT

Réplica do consumidor

13/02/2025 às 17:12

Solicitei a regularização via whatsApp e via email e não efetuaram o estorno.