Multa não paga

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
28/01/2025 às 12:45
ID: 208433765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma consulta via internet para regularização de uma multa emitida pela ANTT, fui induzido a acreditar que esta empresa (Regulariza ANTT) faria a regularização da pendência. Fiz o PIX porém depois disso não recebi nenhum suporte. Pensei ser um orgão do governo, mas é uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 19:01
Olá.
Conforme explicado em nosso site Regulariza ANTT, nós somos uma empresa privada, sendo assim, atuamos apenas na intermediação de seu débito junto a ANTT.
Para que possamos lhe ajudar, pedimos que encerre esta reclamação e nos envie via email ******* os dados abaixo:
Seu nome
CPF ou CNPJ
Placa
Renavam do veículo.
Com os dados acima, poderemos consultar seu atendimento e resolver qualquer pendência que ainda exista.
Atenciosamente,
Regulariza ANTT
Réplica do consumidor
13/02/2025 às 17:12
Solicitei a regularização via whatsApp e via email e não efetuaram o estorno.