Multa paga, ainda no sistema

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
30/01/2025 às 08:18
ID: 208614437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBusquei na Internet formas para pagamento de uma multa aplicada no estado de SP, veículo emplacado no RJ, fui direcionado a esta empresa, me passaram o valor exato da multa, efetuei o pagamento no dia 21/01/25, até agora a mesma consta no sistema.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 18:25
Olá.
Após a realização do pagamento, a baixa da multa pode ocorrer em até 30 dias.
Entretanto, buscaremos agilizar ainda mais este procedimento.
Pedimos que entre em contato conosco via email ******* para que possamos solucionar o seu caso.
Réplica do consumidor
17/02/2025 às 09:40
BOM DIA, PRIMEIRO O PRAZO ERA DE 07 DIAS AGORA MUDARAM PARA 30 DIAS, JA HAVIA MANDADO E-MAIL PARA A SUPOSTA OUVIDORIA DE VOCÊS, PORÉM NÃO ME RESPONDERAM MAIS. AGUARDO UMA SOLUÇÃO. REENVIEI O E-MAIL COM OS DADOS DO VEÍCULO. AGUARDO SOLUÇÃO.