Pagamento de multa efetuado e a mesma não foi dado baixa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2025 às 13:05

ID: 208544725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei o pagamento de uma multa em 03/01/2025, via pix, através do whatsapp ******. Segundo a agência essa multa seria dado baixa em até 7 dias úteis. Em 13/01 questionei através do mesmo canal se a multa já havia sido baixada. A resposta foi "não" e que eu teria que efetuar uma reclamação pelo whatsapp ******. Assim o fiz e não obtive resposta até agora, apesar da minha insistência. Formalizei uma reclamação através dos e-mails '[email protected]' e '[email protected]' e, por mais absurdo que pareça, recebi o retorno dando conta que minha solicitação não foi registrada pois esses não são veículos para esse tipo de demanda. Ou seja estou a deriva sem a quem recorrer.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 14:45

Olá.

Por favor, pedimos que envie via e-mail ******* com seu nome e CPF, placa do veículo e renavam para que possamos verificar o ocorrido e solucionar o seu caso.