Pagamento de multa efetuado e a mesma não foi dado baixa

Respondida
São Paulo - SP
29/01/2025 às 13:05
ID: 208544725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei o pagamento de uma multa em 03/01/2025, via pix, através do whatsapp ******. Segundo a agência essa multa seria dado baixa em até 7 dias úteis. Em 13/01 questionei através do mesmo canal se a multa já havia sido baixada. A resposta foi "não" e que eu teria que efetuar uma reclamação pelo whatsapp ******. Assim o fiz e não obtive resposta até agora, apesar da minha insistência. Formalizei uma reclamação através dos e-mails '[email protected]' e '[email protected]' e, por mais absurdo que pareça, recebi o retorno dando conta que minha solicitação não foi registrada pois esses não são veículos para esse tipo de demanda. Ou seja estou a deriva sem a quem recorrer.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 14:45
Olá.
Por favor, pedimos que envie via e-mail ******* com seu nome e CPF, placa do veículo e renavam para que possamos verificar o ocorrido e solucionar o seu caso.