Fiz um pagamento e não recebi meu documentos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

15/02/2025 às 12:49

ID: 210015463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava tentando fazer a segunda via do RG. Entrei no site da regulariza e depois de preencher os dados, paguei um boleto no valor de 59 reais. Não recebi meu documento. Perguntei ao meu filho e ele me disse que se trata de um site apenas para facilitar agendamentos e ele fez a solicitação do meu rg diretamente no site da PF. Quero o reembolso do boleto que paguei, visto que não queria fazer apenas o agendamento e sim emitir a segunda via do documento.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 15:20

Prezado Elizeu Sampaio Borges

*A reclamação foi feita para a empresa errada.*

Verificamos que o senhor fez uma reclamação no site reclame aqui, mas infelizmente esta reclamação foi equivocada, notamos que o Sr. se dirigiu a empresa errada.

Nosso site é https://*******, por favor faça a reclamação para a empresa correta. Reiteramos que são empresas diferentes, as reclamações são para serviços de RG, serviços que NÃO prestamos.

Equívocos acontecem, sendo assim apenas solicitamos por gentileza que RETIRE a reclamação, pois zelamos pela imagem da nossa empresa e nos esforçamos na política de satisfação ao cliente.

Obs: orientamos que faça a reclamação para a empresa que a senhora realizou o pagamento.


Agradecemos a compreensão e aguardamos a retirada da reclamação no site Reclame aqui.


Atenciosamente,
Juliana Lima
Ouvidoria - Central de Relacionamento Regulariza Portal
Contabilistas licenciados

Consideração final do consumidor

26/02/2025 às 15:43

A reclamação foi dirigida a empresa errada. A empresa em questão tem nome similar a esta. Se mostraram prestativos em responder a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8