Dificuldade de saque e falta de contato com trader ***** na XPBroker

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/03/2026 às 22:48

ID: 242630513

Meus caros, fui surpreendido co um anuncio do TRADER *****, fizemos o aporte e ate a presente data nao consegui sacar junto a xpbroker. Varios pix foram realizasos, n consigo mais contato com o trader e aqui vi que existem inumeras queixas sobre o mesmo. Saque n cai e vou ter que reunir todas informacoes para dar entrada em um [Editado pelo Reclame Aqui], pq esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] e arruinar a vida das pessoas n podem continuar. Entrei em contato com o banco p contestar e extornarn o pix e nada. Deve ser mais um afiliado q ganha com tudo isso. Confiei ate aonde pude. Fico me perguntando o q leva as pessoas a isso.

Compartilhe