Dificuldade de Saque e Falta de Suporte na XP Broker (*****)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/03/2026 às 21:00

ID: 244344735

NAO CONFIEM NESSE TRADER E ABRAM UMA BO JUNTO AO GOV E POLICIA CIVIL. Meus caros fiz um cadastro nessa xp broker, a sugestao do ***** trader ou ***** como existem 2 perfis, varios aportes a XP BROKER (*****) e ate a presente data na consegui efetuar 1 saquem. Relendo o historico pelo Recame Aqui nao sao nada agradaveis as experiencias. Dizem q pos 4/5 dias eles nao realizam saque e somem com a conta. Aonde isso vai parar? Nao tem nenhum orgao q fiscaliza? Vou precisar abrir um BO, porque pra pra todos pixs q fiz tenho o cnpj e da aonde a conta é. Tem CNPJs q foram abertos a 23 dias como da Az Intermediacoes (pix *****). Se n forem repassar o lucro das minhas operacoes, quando nada estornem os valores que fiz. So ontem operando so, fiz 20k em reais. Segue historico de depositos, comprovante de operacao ontem, dia 7/03/26 e saque que ate o momento n ocorreu. Nunca respondem o email *****, os emails sempre voltam como conta nao existente e vc fica a merce de um site dentro da plataforma em que voce nao consegue dialogar com o asministrador. Juntei tudo, abri um BO e com fe em Deus algum dia nego ha de pagar pelos [Editado pelo Reclame Aqui] q vem dando. Peco ajuda no que posso estar fazendo, pois foi um dinheiro suado e me encontro em dividas a pagar.

Compartilhe