Advocacia prometeu reabilitação da CNH em 45 dias, mas não cumpriu o prazo e não deu retorno.

Respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 07:58
ID: 250870845
Atraves das redes sociais vi o o anuncio que poderia ter minha cnh reabilitada por essa empresa de advocacia, entrei em contato o atendendo me disse que com 1200.00 e o que eu gastaria para rever minha que em 38 a45 dias estaria com a cnh em ordem cnh fui bem claro com ele expliquei que precisava do carro nao so para trabalhar mas também para levar minha esposa em um tratamento de *****, se mostrou ate se compadecido com a situação mandei ate o laudo da doença de minha esposa que segundo ele ajudaria perante o juiz a recuperação da cnh, só isso que gasto ele confirmou que sim e contratei o escritório de advocacia, algums dias depois de passar por 2 setores me ligarao ums dias depois e me convencerao de que eu teria que desembolsar 2.600.00 disse que nao tinha esse valor tendo em vista que ja tinha emprestado 1200.00 mas insistiu disse que era preciso pot conta dos custos,discuti mas nao adiantou ou eu daria um jeito e arrumaria o dinheiro ou perdia os 1.200,00 e essa atendente que tenta te convecer tem umas desculpas muito esfarrapa que de cara se ve que e [Editado pelo Reclame Aqui], mas deu um jeito paguei os 2.600,quando fui minha surpresa ela veio de novo na semana seguinte me pediu mais 1.600 que era para tirar os pontos do meu prontoario ai ficou bem claro que havia coisa errada como que eles tirariam os pontos do prontuario que segundo ela era para fazer minha defeza perante ao juiz disse que nao tinha o dinheiro, e passou 60 dias e nada eles nao te ligam nao informa como esta o processo por 3 vezs que eu liguei so diziam esta em andamento, me deparei de novo com o anuncio nas redes socias com eles prometendo o que nao cumprem e com os comentarios do anucio desativados, ai que me deu conta de pesquisar a empresa no google e esta la um monte de gente tomando [Editado pelo Reclame Aqui] eu so so mais um, como pode isso estar ai e nenhum orgao toma providencia, no ultimo contato disse que queria meu dinhero de volta ja que nao resolverão meu problema e so compicarao ainda mais pois a mesma disse que nao devolveria e de imediate me pasdou para o juridico da empreza.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 16:59
Olá, Thuribio!
Recebemos sua demanda e queremos resolver qualquer pendência da melhor forma possível! Informamos que não utilizamos o Reclame Aqui para conversar com nossos clientes, apenas para identificarmos a possível insatisfação.
Para tratar sobre sua questão apontada aqui, por gentileza, peço que entre em contato conosco no seguinte número:
Tel. (WhatsApp) - (11)94710-8740 apenas mensagens
E-mail: [email protected]
Aguardo seu contato!
Atenciosamente,
Vanessa - Regularize Cnh