CNH não emitida e falta de solução após 3 meses

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 20:24

ID: 241246475

Sou *****, faz uma e três meses que dei entrada na minha CNH, mas até agora nada, toda vez que falo com eles é a mesmas respostas, estamos aguardando o parecer do juiz . .!

Nem resolver é nem devolver meu dinheiro, paguei quase 4.000 mil reais para nada, vou entrar co uma ação contra eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 12:55

Olá, Renato!

Recebemos sua demanda e queremos resolver qualquer pendência da melhor forma possível! Informamos que não utilizamos o Reclame Aqui para conversar com nossos clientes, apenas para identificarmos a possível insatisfação.

Para tratar sobre sua questão apontada aqui, por gentileza, peço que entre em contato conosco no seguinte número:

Tel. (WhatsApp) - (11)94710-8740 apenas mensagens
E-mail: [email protected]

Aguardo seu contato!
Atenciosamente,
Vanessa - Regularize Cnh

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 06:50

Depois de muito tempo , o processo está finalizando falta pouco para pegar a CNH de volta , muito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8