CNH não emitida e falta de solução após 3 meses

Resolvido
São Paulo - SP
20/02/2026 às 20:24
ID: 241246475
Sou *****, faz uma e três meses que dei entrada na minha CNH, mas até agora nada, toda vez que falo com eles é a mesmas respostas, estamos aguardando o parecer do juiz . .!
Nem resolver é nem devolver meu dinheiro, paguei quase 4.000 mil reais para nada, vou entrar co uma ação contra eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 12:55
Olá, Renato!
Recebemos sua demanda e queremos resolver qualquer pendência da melhor forma possível! Informamos que não utilizamos o Reclame Aqui para conversar com nossos clientes, apenas para identificarmos a possível insatisfação.
Para tratar sobre sua questão apontada aqui, por gentileza, peço que entre em contato conosco no seguinte número:
Tel. (WhatsApp) - (11)94710-8740 apenas mensagens
E-mail: [email protected]
Aguardo seu contato!
Atenciosamente,
Vanessa - Regularize Cnh
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 06:50
Depois de muito tempo , o processo está finalizando falta pouco para pegar a CNH de volta , muito obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8