Cobrança abusiva pós-venda, ausência de suporte e retenção de valor (R$ 800,00)

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 13:00

ID: 251648437

Contratei os serviços da empresa Regularize com o objetivo de regularizar minha CNH, efetuando o pagamento inicial solicitado no valor de R$ 800,00. A expectativa era de que o serviço fosse iniciado e conduzido de forma transparente.
Contudo, passados 10 dias do pagamento, a empresa entrou em contato exigindo um valor adicional de R$ 970,00. Como essa cobrança surpresa não foi informada no momento da contratação e foge completamente do combinado, recusei-me a pagar.
A partir do momento em que manifestei minha recusa, a empresa simplesmente cortou a comunicação. Não respondem minhas mensagens, não atendem minhas ligações e não dão nenhuma satisfação sobre o dinheiro que já foi pago.
Juridicamente, isso configura falha grave na prestação de serviço, falta de transparência e retenção indevida de valores, violando o Código de Defesa do Consumidor. Exijo uma solução imediata: ou o serviço é cumprido pelo preço originalmente contratado (R$ 800,00), ou exijo a devolução integral e imediata do meu dinheiro. Não aceitarei o silêncio como resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 15:00

Olá, Maristela!

Recebemos sua demanda e queremos resolver qualquer pendência da melhor forma possível! Informamos que não utilizamos o Reclame Aqui para conversar com nossos clientes, apenas para identificarmos a possível insatisfação.

Para tratar sobre sua questão apontada aqui, por gentileza, peço que entre em contato conosco no seguinte número:

Tel. (WhatsApp) - (11)94712-4021 apenas mensagens.
E-mail: [email protected]

Aguardo seu contato!
Atenciosamente,
Vanessa - Regularize Cnh

Réplica do consumidor

19/06/2026 às 20:19

Agradeço o retorno enviado pela empresa. No momento, o caso segue em análise dentro do prazo acordado. Por este motivo, aguardarei a conclusão final do processo da minha CNH para, então, realizar uma avaliação definitiva do atendimento. Voltarei aqui para atualizar a situação assim que houver um desfecho.

Réplica da empresa

22/06/2026 às 09:26

Olá, Maristela!

Recebemos sua demanda e queremos resolver qualquer pendência da melhor forma possível! Informamos que não utilizamos o Reclame Aqui para conversar com nossos clientes, apenas para identificarmos a possível insatisfação.

Para tratar sobre sua questão apontada aqui, por gentileza, peço que entre em contato conosco no seguinte número:

Tel. (WhatsApp) - (11)94712-4021 apenas mensagens.
E-mail: [email protected]

Aguardo seu contato!
Atenciosamente,
Vanessa - Regularize Cnh