Falta de atendimento bia telefone e whatsapp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2026 às 16:40

ID: 249748121

Contratei empresa para regularizar minha cnh, contrato feito em outubro do ano passado,me passaram mensagem dia 12/05/2026 pediram para eu ligar com informações do meu processo, já liguei diversas vezes, e a espera é muito grande
No telefone,e não adianta ligar pois ninguém te dá uma informação e nem sequer te atendem, uma total falta de respeito e compromisso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 18:02

Olá, Erinaldo!

Recebemos sua demanda e queremos resolver qualquer pendência da melhor forma possível! Informamos que não utilizamos o Reclame Aqui para conversar com nossos clientes, apenas para identificarmos a possível insatisfação.

Para tratar sobre sua questão apontada aqui, por gentileza, peço que entre em contato conosco no seguinte número:

Tel. (WhatsApp) - (11)94712-4021 apenas mensagens.
E-mail: [email protected]

Aguardo seu contato!
Atenciosamente,
Vanessa - Regularize Cnh