Processo em aberto desde 2024, cobranças constantes e mau atendimento da Dra. *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2026 às 16:12

ID: 245405885

meu processo ja esta desde 2024 em aberto e nada. apenas valores e mais valores cobrados. dra ***** que vem me atendendo com a saida do leonardo me trata como [Editado pelo Reclame Aqui] e sem responsabilidade. eu preciso ir atrás das informações porque eles não me procuram para falar sobre o status do processo. nao indico, nao resolvem o problema e ainda jogam a culpa no condutor.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 17:02

Olá, Flavia!

Recebemos sua demanda e queremos resolver qualquer pendência da melhor forma possível! Informamos que não utilizamos o Reclame Aqui para conversar com nossos clientes, apenas para identificarmos a possível insatisfação.

Para tratar sobre sua questão apontada aqui, por gentileza, peço que entre em contato conosco no seguinte número:

Tel. (WhatsApp) - (11)94710-8740 apenas mensagens
E-mail: [email protected]

Aguardo seu contato!
Atenciosamente,
Vanessa - Regularize Cnh

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 09:39

Vanessa me auxiliou nas dúvidas e foi solicita.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7