COMPREI O PRODUTO, NÃO TEM ESTOQUE, NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO

Não resolvido
Santa Maria - RS
16/03/2023 às 14:08
ID: 161144179
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações PAGUEI PELO PRODUTO, NÃO TEM ESTOQUE E NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO
Comprei uma torneira elétrica, dia 18/02, no Rei Atacado, número do pedido *******. No dia 6/03, fui informada que o produto não foi localizado no estoque e que o reembolso seria feito pela empresa terceirizada que cuida da emissão dos boletos. Entrei em contato via WhatsApp e e-mail, mas até agora não tive resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2023 às 14:39
Boa tarde Denise, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno, conforme verificamos, solicitamos na data de hoje seu QR CODE PIX, para que possamos gerar seu reembolso.
Onde o mesmo será realizado até amanhã 17/03.
Ficaremos a disposição. Att.: REI ATACADO
Réplica do consumidor
21/03/2023 às 13:23
Boa tarde!
Fiz o envio do QR CODE PIX, no mesmo dia 16/03, porém até agora não estornaram o valor.
Réplica do consumidor
22/03/2023 às 14:17
Boa tarde!
Fiz o envio do QR CODE PIX, no mesmo dia 16/03, porém até agora não estornaram o valor.
Réplica do consumidor
23/03/2023 às 19:14
Fiz o envio do QR CODE PIX, no mesmo dia 16/03, porém até agora não estornaram o valor.
Consideração final do consumidor
23/03/2023 às 19:15
Fiz o envio do QR CODE PIX, no mesmo dia 16/03, porém até agora não estornaram o valor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2