COMPREI O PRODUTO, NÃO TEM ESTOQUE, NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

16/03/2023 às 14:08

ID: 161144179

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PAGUEI PELO PRODUTO, NÃO TEM ESTOQUE E NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO
Comprei uma torneira elétrica, dia 18/02, no Rei Atacado, número do pedido *******. No dia 6/03, fui informada que o produto não foi localizado no estoque e que o reembolso seria feito pela empresa terceirizada que cuida da emissão dos boletos. Entrei em contato via WhatsApp e e-mail, mas até agora não tive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2023 às 14:39

Boa tarde Denise, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno, conforme verificamos, solicitamos na data de hoje seu QR CODE PIX, para que possamos gerar seu reembolso.

Onde o mesmo será realizado até amanhã 17/03.

Ficaremos a disposição. Att.: REI ATACADO

Réplica do consumidor

21/03/2023 às 13:23

Boa tarde!
Fiz o envio do QR CODE PIX, no mesmo dia 16/03, porém até agora não estornaram o valor.

Réplica do consumidor

22/03/2023 às 14:17

Boa tarde!

Fiz o envio do QR CODE PIX, no mesmo dia 16/03, porém até agora não estornaram o valor.

Réplica do consumidor

23/03/2023 às 19:14

Fiz o envio do QR CODE PIX, no mesmo dia 16/03, porém até agora não estornaram o valor.

Consideração final do consumidor

23/03/2023 às 19:15

Fiz o envio do QR CODE PIX, no mesmo dia 16/03, porém até agora não estornaram o valor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2