Pistola de pintura vonder *******

Respondida
Itanhaém - SP
18/04/2023 às 12:38
ID: 163124337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo site da empresa dia 12 desse mês e paguei avista.
O produto chegou em minha casa dia 15.
Quando abrir a embalagem.
A caixa estava rasgada toda danificada e o produto que é 220v queimado.
Estou em contato com o vendedor desde o dia 17pra resolver.
Mas demora pra resolver.
Falou que iria pedir pra retirar o produto em minha casa.
Mas não dão uma previsão ou posição de me enviar outro ou devolver o dinheiro.
Pois o produto com certeza saio de lá sem teste.
Tem marcas no produto que indica ter sido manuseado.
Gostaria de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2023 às 13:14
Boa tarde, tudo bem ?
Senhor Denis, realizamos a troca da sua mercadora, a qual o senhor recebeu seu novo item conforme combinado.
Ficaremos a disposição. Att: REI ATACADO