Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

18/04/2023 às 12:38

ID: 163124337

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei pelo site da empresa dia 12 desse mês e paguei avista.
O produto chegou em minha casa dia 15.
Quando abrir a embalagem.
A caixa estava rasgada toda danificada e o produto que é 220v queimado.
Estou em contato com o vendedor desde o dia 17pra resolver.
Mas demora pra resolver.
Falou que iria pedir pra retirar o produto em minha casa.
Mas não dão uma previsão ou posição de me enviar outro ou devolver o dinheiro.
Pois o produto com certeza saio de lá sem teste.
Tem marcas no produto que indica ter sido manuseado.
Gostaria de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2023 às 13:14

Boa tarde, tudo bem ?

Senhor Denis, realizamos a troca da sua mercadora, a qual o senhor recebeu seu novo item conforme combinado.

Ficaremos a disposição. Att: REI ATACADO