Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/12/2024 às 23:09

ID: 204683901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento terrível rei da calabresa do shopping PALLADIUM!! Atendendo grossa, mal educada, extremamente despreparada!! A praça de alimentação do shopping no sábado vai até as 23h e as 22h50 que fui pedir algo disse que o caixa já estava fechado e não faria, argumentei do horário disse que se ela não fechasse antes ia se atrasar pra ir embora. ridículo o atendimento!!

Compartilhe