Atendimento terrivel

Não respondida
Curitiba - PR
14/12/2024 às 23:09
ID: 204683901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento terrível rei da calabresa do shopping PALLADIUM!! Atendendo grossa, mal educada, extremamente despreparada!! A praça de alimentação do shopping no sábado vai até as 23h e as 22h50 que fui pedir algo disse que o caixa já estava fechado e não faria, argumentei do horário disse que se ela não fechasse antes ia se atrasar pra ir embora. ridículo o atendimento!!