Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/01/2025 às 12:12

ID: 207026357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei de viagem ao shopping Palladium, em Curitiba, para almoçar nessa loja da rede e, sendo 11:30h, fui bastante mal atendida para ser informada de que a loja só abriria ao meio dia. Todas as lojas da praça de alimentação abertas e atendendo, mas essa não. Tudo bem, eu entendo que ela pode atender em horário diferenciado. Decidi esperar porque a comida é boa e eu vim até aqui para isso. Ao meio dia, voltei ao balcão e muito mal educadamente fui informada de que a loja ainda não estava aberta. Meio dia e dez e ninguém para atender. Conclusão: vim até aqui para almoçar especialmente nessa loja, porque meu esposo e eu gostamos muito, mas não conseguimos ser atendidos para comer porque eles se recusaram a funcionar no horário do shopping. Atendentes muito grosseiros e deselegantes. Uma pena que uma única loja possa destruir a reputação de toda a rede.

Compartilhe