Prato mal feito e péssimo atendimento

Não resolvido
Curitiba - PR
05/02/2022 às 12:38
ID: 137902573
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi um prato de strogonoff no Rei da calabresa do shopping palladium e o strogonoff veio com pedaços de frango e de carne, tentei por duas vezes mostrar o prato e pedir para trocar com toda a educação e fui atendida pela caixa que foi extremamente grosseira, dizendo que era tudo frango pois a mesma havia provado e me devolveu o dinheiro de forma bem rude na frente dos demais clientes!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2024 às 08:22
Descaso com cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0