Reclamação sobre a qualidade da porção Magestosa de alcatra no Rei da Calabresa do Shopping Cidade Curitiba.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

07/12/2025 às 11:46

ID: 233980713

Fui almoçar com minha esposa no shopping cidade Curitiba, pedi uma porção Magestosa de alcatra, fui muito bem atendido pelo cubano, aliás um ótimo atendimento. Quando veio a porção, a batata frita estava nadando no óleo a alcatra sem tempero e os bolinhos de aipim sem gosto, reclamei com o atendente mas que depressa ele me forneceu outra batata, mas veio quase igual, eu não consegui comer muita coisa, ja havia almoçado algumas vezes no rei da calabresa, sempre foi bom mas dessa vez , sinto muito mas a qualidade dos pratos caiu muito.

Compartilhe