Rei da calabresa shopping Palladium

Não resolvido
Curitiba - PR
10/03/2023 às 20:37
ID: 160794139
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedimos uma porção de tilápia mista com fritas
Mas o que veio foi uma batata requentada e peixe que nunca ouviu falar de tilápia
Resumindo uma [Editado pelo Reclame Aqui] de tudo não recomendo pra ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2025 às 13:39
Não passa segurança na alimentação pois após eu morder uma pedra e quase quebrar meu dente o gerente só me pediu desculpas
Quando no mínimo não devia cobrar .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1