Atendimento de má vontade e local sujo na loja Rei da Coxinha - Feira Azul, Gama DF

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/04/2026 às 21:26

ID: 246713023

Eu fui é uma loja do rei da coxinha na feira azul do Gama. DF onde a atendente com muito mau gosto de muita má vontade me atendeu de modo Hood e o senhor que Estava fritando as coxinhas também. Tava muito mal humorado o local, estava muito sujo com caixa jogada para todo o balcão e com muita má vontade para atender o cliente.

Compartilhe