Atraso na entrega e falta de atualização do status do pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/11/2025 às 14:49

ID: 231616125

Realizei uma compra no dia 17/10/2025 com previsão de entrega para o dia 31/10/2025. Até hoje, dia 11/11/2025, não recebi nada e o status da compra sequer foi atualizado no site da loja. Já mandei e-mail e tentei ligar várias vezes, porém sem resposta. Quero meu produto ou o reembolso do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2025 às 15:35

Olá, Tudo bem ?

Infelizmente, após uma análise com a transportadora, confirmamos que o seu pacote foi extraviado durante o processo de entrega. Essa não é, de forma alguma, a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes, e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Para resolvermos isso o mais rápido possível, preparamos um novo envio via SEDEX , que já foi consta como ENTREGUE :)

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente causado por terceiros e seguimos sempre à disposição.
https://******* Rei da Iluminação.

Consideração final do consumidor

22/11/2025 às 13:24

Embora não tenha recebido minha compra no prazo a empresa se mostrou prestativa e solucionou o problema rapidamente. Voltaria a fazer negócios com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10