Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2025 às 11:55

ID: 218002577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de duas arandelas em 17/05, conforme pagamento confirmado também. No site informa que os produtos foram enviados em 19/05, até o momento não recebi.
Acompanhamento a rastreabilidade do pedido, informa que o pedido está em separação desde 24/05. Ligo na empresa e não atendem. Sendo assim peço retorno com brevidade sobre posicionamento da data de entrega, não havendo retorno seguirei para outras instâncias.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 13:27

Olá, Simone

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto a pontualidade é importante e lamentamos sinceramente por qualquer transtorno causado.

Conforme falamos via WhatsApp, confirmamos que seu pedido já foi entregue.
Novamente pedimos desculpas e nos colocamos sempre à disposição.

Agradecemos pela compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Equipe Rei da Iluminação.

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 13:43

Depois de registrar a reclamação no Reclame aqui, obtive retorno da empresa Rei Iluminação e recebi o produto em 2 dias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5