sem contato com a empresa após a compra

Respondida
Barracão - RS
13/12/2023 às 09:29
ID: 178131703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra e não tem link de rastreio, como já passou o prazo da entrega resolvi ligar, a atendente não deixa vc terminar de falar quando sabe que é problema com a e entrega desliga, a partir daí não atende mais. Liguei de outro telefone e atenderam só a primeira vez, depois não mais, preciso saber da entrega, alguém que atenda o consumidor. Só descobrimos essa má conduta da empresa após a compra, pq pra comprar vc não tem dificuldades, depois da compra não dão mais informações ao cliente. Pq?
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2023 às 11:08
Bom dia
Primeiramente gostaríamos de esclarecer que de forma alguma deixaríamos de dar suporte aos nossos clientes. Temos diversas formas para que entre em contato conosco . Telefone fixo, celular, WhatsApp e e-mail, e todos estão funcionando normalmente. Não é de nosso interesse que os clientes fiquem insatisfeitos e que seus pedidos fiquem em atraso.
Na área do cliente sempre é informado o rastreamento para que possam acompanhar a entrega.
No caso informado, infelizmente houve atraso na entrega , porém a informação esta no rastreamento da transportadora ( Devido a eventos externos, a entrega pode sofrer atrasos. Fale com a unidade de destino para saber mais: https://******* ).
Em contato conosco via WhatsApp foi repassado novamente o rastreamento e no mesmo dia a cliente confirmou a entrega do pedido .
Ficamos sempre à disposição.
Att. Equipe Rei da Iluminação.