Atraso na entrega de galão de 5 litros. Pedido ***** não entregue.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

31/10/2025 às 09:09

ID: 230697169

Adquiri um galão 5 litros de limpa piso do da empresa REI DA LIMPESA, no dia 05-10-25, e até hoje (31-19-25) não recebi.
Pedido: *****
em 05/10/2025

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 14:59

Olá, Alberto.

O seu caso já estava em atendimento conosco desde o primeiro contato via WhatsApp. Assim que identificamos a divergência de entrega (constando como entregue na portaria), abrimos imediatamente o procedimento de acareação junto à transportadora, que é o protocolo padrão exigido pelo Melhor Envio e pela Loggi nesses casos.

O processo foi concluído em 04/11/*******, com confirmação oficial de extravio total do envio por parte da transportadora.
Diante disso, já autorizamos uma nova postagem, agora por uma transportadora mais segura e com custo maior, mas totalmente por nossa conta, para garantir que o produto chegue corretamente ao endereço informado.

Novo rastreamento: https://*******

Ou seja, a situação já foi solucionada de forma correta, documentada e definitiva, conforme o retorno do próprio Melhor Envio e da Loggi.

Seguimos acompanhando até a nova entrega ser concluída com sucesso.

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 15:19

Comprar, pagar e não receber e o suficiente para justificar a nota ZERO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0