Entrega de produtos para limpeza de piso com vazamento e falta de retorno da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

06/02/2026 às 15:56

ID: 239997475

Comprei dois vidros de 5 litros de produto para limpeza de piso, porém ambos foram entregues na portaria do meu condomínio com vazamento, conforme imagens anexadas. As embalagens estavam mal acondicionadas e os produtos chegaram derramados, resultando em uma perda significativa de conteúdo.

No mesmo dia da entrega, tentei contato com a empresa por dois números de telefone diferentes, informando o ocorrido e solicitando uma solução, porém não obtive nenhum retorno até o momento.

Achei uma falta de cuidado com a embalagem e, principalmente, uma falta de consideração com o cliente, já que sequer houve resposta para tentar resolver o problema.

Os produtos têm valor considerável, e receber duas embalagens de 5 litros estando cerca de 200ml de produto em cada uma é extremamente decepcionante. O mínimo esperado seria um transporte adequado e um atendimento eficiente após a reclamação.

Aguardo um posicionamento da empresa e uma solução para o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 17:13

Verificamos detalhadamente o seu pedido e é importante esclarecer um ponto fundamental:

Não houve compra de embalagem de 5 litros.
O pedido realizado foi referente à versão de 1 litro, e foi exatamente esse produto que foi enviado e entregue.

Dessa forma, a alegação de recebimento de dois galões de 5 litros com apenas 200ml não corresponde ao item adquirido, o que compromete a análise da sua reclamação nos termos apresentados.

Sobre a questão de possível avaria ou vazamento, esse é um ponto que pode e deve ser analisado, porém, com base nas informações corretas do pedido.

Seguimos à disposição para analisar qualquer eventual ocorrência de avaria, desde que alinhada ao produto realmente adquirido.

Atenciosamente,
Equipe Rei da Limpeza

Réplica do consumidor

26/03/2026 às 22:32

Relato que ambas as embalagens de 1 litro vieram acondicionadas dentro de uma embalagem de 5 litros, o que não condiz com o esperado, além de o produto ter chegado mal condicionado e com vazamento.
A experiência negativa começou já no ato da compra, quando o pedido atrasou devido à falta de produto em estoque. Após o recebimento, ao identificar o problema e enviar evidências, fui orientada a pesar o produto para receber o complemento, como se fosse obrigação do cliente possuir uma balança em casa.
Além disso, o atendimento foi péssimo. No momento da ocorrência, enviei diversas mensagens via WhatsApp e não obtive qualquer resposta. Somente semanas depois, recebi uma mensagem solicitando avaliação do produto, sem que minha solicitação anterior tivesse sido sequer respondida.
No mais, agradeço, mas não realizarei novas compras devido à péssima experiência. Deixo aqui também um alerta para que outras pessoas não passem pela mesma situação.

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 22:32

Relato que ambas as embalagens de 1 litro vieram acondicionadas dentro de uma embalagem de 5 litros, o que não condiz com o esperado, além de o produto ter chegado mal condicionado e com vazamento.
A experiência negativa começou já no ato da compra, quando o pedido atrasou devido à falta de produto em estoque. Após o recebimento, ao identificar o problema e enviar evidências, fui orientada a pesar o produto para receber o complemento, como se fosse obrigação do cliente possuir uma balança em casa.
Além disso, o atendimento foi péssimo. No momento da ocorrência, enviei diversas mensagens via WhatsApp e não obtive qualquer resposta. Somente semanas depois, recebi uma mensagem solicitando avaliação do produto, sem que minha solicitação anterior tivesse sido sequer respondida.
No mais, agradeço, mas não realizarei novas compras devido à péssima experiência. Deixo aqui também um alerta para que outras pessoas não passem pela mesma situação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0