Produto de pessíma qualidade

Respondida
Sabará - MG
04/08/2025 às 10:27
ID: 223674337
PRODUTO NÃO ATENDE.
LIGUEI CONVERSEI COM ***** , ENVIAEI FOTOS VIA ZAP, FICOU DE DAR O RETORNO E NADA.
ALEM DO MAIS VOCÊ ACHA QUE TÁ COMPRANDO UM GALÃO E SÓ VEM 1L.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2025 às 14:29
Prezado Fabiano,
Entendemos a sua frustração em relação à quantidade do produto recebido. Nosso site especifica claramente que contém 1L do produto, caso quisesse o galão cheio, deveria ter comprado a opção de R$ *******,00 em vez de pagar R$97,00. Quanto à eficácia do produto, é importante ressaltar que, devido à diversidade de superfícies e condições específicas, não podemos garantir resultados uniformes em todos os casos.
Para melhor atendê-lo, gostaríamos de resolver essa questão de maneira rápida e satisfatória. Por favor, entre em contato conosco novamente através do nosso canal de atendimento, para que possamos oferecer uma solução que atenda às suas expectativas.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que você possa ter.
Atenciosamente,
Equipe Rei da Limpeza.