Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/01/2021 às 09:32

ID: 117935085

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Rei da Pizza em Maragogi deveria se envergonhar de usar o nome Rei. Rei no jogo de xadrez é a peça mais valiosa do tabuleiro. Mas, pelo serviço de entrega deveria chamar Peão da Pizza.
Estamos hospedados em Barra Grande e Pedimos uma pizza as 20h no referido estabelecimento, quando pediram 50 minutos p entregar. Ligamos cobrando e eles pediram mais 40 minutos. Depois desse tempo pediram mais 25. Em resumo, cancelamos a pizza 23h10 e a pizzaria ainda forçou a barra mandando entregar as 23h15.
Aprendizado: peça pizza de Recife ou Maceió. Chega mais rápido! O peão da pizza não entrega no horário combinado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2021 às 10:14

Bom dia, somos o rei da pizza liberdade, não temos unidades em outros bairros cidades ou estados.