Pedido de pizza veio errado e houve descaso no atendimento, resultando em transtorno e fome para o cliente e sua esposa.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
22/06/2026 às 00:31
ID: 251988707
Comprei uma pizza no aplicativo keeta no dia /06/2026
na pizzaria REI DA PIZZA, sempre comprei pizza nesse estabelecimento, porém achei muito desatento, liguei na pizzaria e a atente de disse que o motoboy provavelmente deve ter trocado os pedidos, entrei o contato com o motoboy e ele disse que só tinha esse pedido com ele, ou seja a própria pizzaria errou deve ter entregado o pedido pro motoboy já errado,onde n assumiram o erro,
Pedimos 2 pizza e de meia Bauru, meia frango com mussarela e a moda do rei, o pedido veio totalmente errado como mostra a foto
Fiquei com o transtorno a muito tempo fiz o pedido às 21 horas e até agora estou aqui para resolver as 00:30 estou totalmente desgosto com essse descaso eu e minha esposa estamos sem comer e com nervosismo