Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

07/12/2020 às 00:05

ID: 116176249

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo tratamento com cliente decepcionada Pizzaiolo Fratello
Fiz o pedido de um frango a passarinho as 20:58 informada que levaria 60 min, as 21:44 liguei pra pedir um informações e disseram que já havia saído pedido as 22:20 não havia chego detalhe moro no assunção, liguei novamente disseram que estava com motoboy questionei se não chegaria frio a atendente Vivian disse que não pq vinha na bag questionei novamente certeza ela sim não chegará frio as 22:28 pedido chega e advinha gelado frango e batatas muchas https://******* perguntei se poderiam trocar disse que precisava de autorização pediu que aguardasse 5 min que me retornava ... Aguardei não ligou retornei pediu foto pra saber se havia mexido na porção ... E que se quisesse trocar teria que aguardar novamente mais de uma hora e meia ... Além do meu ******* 28 min sem contar os 14 que ela já havia dito que tinha saído ... Aí da tive todo esse transtorno as crianças com fome e sem prioridade nenhuma pra troca https://******* cliente a muito tempo e hj perderam uma cliente péssimo atendimento ao cliente REI DA PIZZA unidade casa AV CAPITÃO CASA SBC

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2020 às 00:12

Boa noite, somos o rei da pizza da liberdade, não vendemos porções creio que sua avaliação não é da nossa loja.