Pizza com massa fina, pouco recheio e catupiry com gosto de creme branco.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/08/2025 às 23:52

ID: 225235607

Fiz um pedido nessa pizzaria simplesmente pizza muito ruim , massa bem fina , pouquíssimo recheio , borda super grossa e catpiry com gosto de creme branco . Pedido foi feito pelo Ifood diz reclamação loja disse que nunca tinha acontecido reclamação assim e que os produtos são de ótima qualidade. Senhor logista essas mensagem são práticas de empresa . Simplesmente 134,00 reais jogado no lixo .

Compartilhe