PIZZARIA REI DA PIZZA - PIOR PIZZA QUE COMI NA MINHA VIDA!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2018 às 10:08

ID: 35822441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PIZZARIA REI DA PIZZA - PIOR PIZZA QUE COMI EM TD MINHA VIDA!!!

No dia 02 de junho de *******, fiz um pedido de uma pizza meia frango com catupiry e meia calabresa e uma coca cola.
O atendimento e entrega foram satisfatórios, agora em relação a pizza,
foi a pior pizza que ja comi em toda minha vida...
* O FRANGO ESTAVA HORRÍVEL, NÃO TINHA GOSTO DE NADA!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2018 às 18:21

boa noite, trabalhamos com produtos de marcas conhecidas como catupiry e aurora, para que não fique essa má impressão da nossa loja vamos deixar um desconto em seu cadastro para que possa comprovar que essa não é a impressão que deixamos para nossos clientes.

Réplica da empresa

03/06/2018 às 20:45

boa noite, não foi localizado nenhum pedido com essa caracteristicas em nossa loja ( rei da pizza - liberdade ) peço que nos passe detalhes do pedido no email *******, desde já obrigado.