Reclamação de Pedido de Pizzaria: Demora Excessiva, Problema com Pagamento e Objeto Estranho na Pizza

Não respondida
Diadema - SP
01/04/2026 às 23:46
ID: 244983613
Boa noite,
Entro em contato para registrar minha insatisfação com o atendimento e a qualidade do serviço prestado pela pizzaria, que até então havia sido bem recomendada.
No dia 01/04, às 19:29, realizei um pedido no valor total de R$ 180,00, sendo 4 pizzas e 2 refrigerantes. Após 1 hora de espera, entrei em contato e fui informada de que o pedido estava a caminho. Após 2 horas, fui novamente informada de que o pedido já havia saído da unidade. Às 21:49, recebi a informação de que o motoboy havia sido parado próximo à minha residência e que chegaria em cerca de 5 minutos. No entanto, o pedido só foi entregue às 22:15.
Além da demora excessiva, houve outro transtorno: a maquininha de cartão não era compatível com meu cartão, mesmo eu tendo solicitado previamente que fosse enviada uma máquina adequada. Isso fez com que fosse necessário o retorno do entregador, causando ainda mais atraso.
Para piorar a situação, ao consumir a pizza, encontrei um prego dentro do alimento, o que é completamente inaceitável e extremamente grave.
Diante de toda essa experiência negativa, demora, falha no atendimento, baixa qualidade dos produtos e risco à saúde, informo que não aceitei o envio de outra pizza, pois já era tarde e não tenho mais interesse.
Ressalto que, apesar de o valor inicial ser R$ 180,00, foi cobrado R$ 140,00 após negociação devido à demora. Ainda assim, considero injusto qualquer cobrança diante do ocorrido, principalmente pela presença de um objeto estranho no alimento.
Trabalho com muito esforço para pagar por um serviço que, no mínimo, deveria ter qualidade e respeito ao consumidor, o que claramente não aconteceu.
Dessa forma, solicito o reembolso integral do valor pago.
Fico no aguardo de um posicionamento.
Telefone para contato: *****
Desde já, agradeço a atenção e aguardo uma solução para o caso.
Atenciosamente,
*****