rei da pizza, pior pizza

Respondida
São Paulo - SP
01/09/2018 às 23:42
ID: 38110719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPIOR PIZZA QUE JÁ COMI , ALÉM DE DEMORAR MAIS DE 1 HORA PRA CHEGAR AINDA ESTAVA RUIM E FRIA.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2018 às 01:07
caro cliente para darmos seguimento a sua solicitação peço que nos informe o dia número do pedido e a loja que foi realizado seu pedido.