Segunda vez a Pizza veio errada!

Não resolvido
São Paulo - SP
12/03/2022 às 23:11
ID: 139933899
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá é a segunda vez q peço pizza e vem errado meu pedido. Da primeira liguei e falei. Mas da segunda não dá para aguentar! Sou cliente do rei da pizza perdizes e amo a pizza. Entretanto o atendimento e qualidade vem caindo muito. Ontem 11/03/******* pedi uma pizza grande 3 sabores e veio o oedido errado! Liguei umas 7x para pizzaria e a cada ligação ficava em média de 11 min na espera e ninguém atendia. Mandei mensagem pelo ifood e ninguém me respondeu! Tava tão chateada que queria que eles pedissem para o motoqueiro vim buscar a bentita da pizza e queeia meu dinheiro de volta. Hoje 12/03/******* tentei mais uma vez fazer contato com a pizzaria para falar o ocorrido e ninguém atende! Fica sempre na espera! Gostaria de uma devolutiva da pizzaria!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2023 às 08:36
Não comprem nesta pizzaria!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0