Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2022 às 23:11

ID: 139933899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já é a segunda vez q peço pizza e vem errado meu pedido. Da primeira liguei e falei. Mas da segunda não dá para aguentar! Sou cliente do rei da pizza perdizes e amo a pizza. Entretanto o atendimento e qualidade vem caindo muito. Ontem 11/03/******* pedi uma pizza grande 3 sabores e veio o oedido errado! Liguei umas 7x para pizzaria e a cada ligação ficava em média de 11 min na espera e ninguém atendia. Mandei mensagem pelo ifood e ninguém me respondeu! Tava tão chateada que queria que eles pedissem para o motoqueiro vim buscar a bentita da pizza e queeia meu dinheiro de volta. Hoje 12/03/******* tentei mais uma vez fazer contato com a pizzaria para falar o ocorrido e ninguém atende! Fica sempre na espera! Gostaria de uma devolutiva da pizzaria!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2023 às 08:36

Não comprem nesta pizzaria!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0