Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/01/2018 às 22:20

ID: 31902703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou síndica de um condomínio há 9 anos e nunca tive um atendimento tão desqualificado.
O Rei das Bombas começou nos atender há um ano e nos últimos 4 meses não resolvem efetivamente os problemas técnicos ao qual se dizem especialistas, cobram muito caro, deixam esperando e atendimento péssimo.
Usam de ironia e grosseria no atendimento telefônico.
Nas últimas 3 semanas ficamos sem água 3 vezes devido um problema eletrônico num painel que somente eles tem mexido.
O pior além de termos ficado semana passada com 12 aptos sem água por quase 11h não tinham pessoal para nos atender e só mandariam no dia seguinte após às 9h para não terem que pagar hora extra.
Detalhe que na propaganda deles diz plantão 24h.
Hoje problema ocorreu de novo e após muitas ligações e mensagens um técnico retornou (Reginaldo) para discutir, tirar responsabilidade deles e afirmar que o condomínio procurasse outra empresa pois não viria mais.
Outra funcionária também recusou-se atender e pediu pra filha atender!!!
Uma sequência de fatos lamentáveis!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2018 às 10:24

Prezado consumidor,

O REI DAS BOMBAS, único no Brasil e com marca registrada, atua há 55 anos no mercado de todo o país, mas com sede no Rio de Janeiro, sempre respeitando seus clientes e prezando pela qualidade nos serviços, não possui nenhuma ligação com o suposto homônimo em Curitiba.

Já estamos tomando as providências legais cabíveis por uso indevido de denominação registrada.

REI DAS BOMBAS
https://*******