Empresa que maltrata cliente merece ter cliente??? Cuidado amigos!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/10/2021 às 16:05

ID: 131129155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom vc tem um sistema de água de pressão chamado tdv que vc compra numa loja ,o 4 que compro lá pois a água do RJ vem tão suja que estraga todo sistema. Vc sempre foi bem atendido lá, por isso vc continua voltando. Contudo, nessa vez fui MALTRATADO PELA EMPRESA.
Deixei minha bomba lá, disseram que em 3 dias iam entrar em contato dando orçamento e eu tive que ligar depois de 7 dias para me darem orçamento.
Pedi orçamento pelo e-mail ou WhatsApp e disseram que iam mandar.
Esperei mais 3 dias e nada, liguei de novo, falaram que não trabalham com WhatsApp, mas na hora que deixei o produto lá falei: se não conseguirem me ligar me enviem msg por WhatsApp e falaram tudo bem...
Depois falaram que me ligaram, mas não tenho registro do número em em no meu telefone, logo são [Editado pelo Reclame Aqui].
Depois liguei, contei minha história para um sr que atendeu o telefone e ele pegou meu e-mail, passou o orçamento.
Depois de ver o orçamento, liguei para lá, minutos depois e o mesmo sr me disse que ia falar com vendedor que me atendeu para agilizar o conserto da minha bomba, pois foi me dado 10 dias para completar completar conserto, pois um técnico entrou de férias, mas uma empresa séria não deixa lentes na mão enquanto um técnico entra de férias, eles contratam outro para cobrir o serviço.
Se a demanda está alta, vamos contratar mais gente.
Pedi urgência, pois minha bomba alimenta o sistema de água residencial, imaginem ficar sem água em casa,dependendo de uma bica que eu puxei uma mangueira na frente da casa.
Sempre levei minha bomba lá na segunda e na sexta pegava ela consertada.
Sempre me.ligaram dando o orçamento.
Mas dessa vez foi tudo diferente, fui maltratado mesmo, abusado emocionalmente.
Digo isso, pq ligo hj perguntando o andamento do conserto e me dizem que ainda não foi aprovado o orçamento, sendo que o tal sr que eu falei e chorei até no telefone com ele, disse que ia falar com o vendedor para agilizar o .ais rápido possível o conserto, então para mim, isso quer dizer, eu aprovei orçamento e foi liberado o conserto.
Não me mandam e-mail eu tenho que pedir exigir ,chorar e depois querem liberação formal do conserto, mas essa foi dada verbalmente pelo telefone.
Daí minha surpresa hj, qd ligo e me dizem que ainda não começaram a consertar....
Eu vou continuar brigando?
Eu vou continuar dependendo deles?
Logixo que não, vou procurar outra empresa que não me maltrate, que não traga danos emocionais a minha família pela falta de água em cada por 20 dias, por simple sdesprezo ao cliente.
Agora, a cerveja do bolo: o sr quer indicar o conserto? Eu disse: agora? Logico que não, vou pegar amanhã isso, vc pode me passar com um responsável, um gerente ou o dono?
Desculpe Não tem,so os vendedores.....
Que descaso, pois NAO ME PWDIRAM DESCULPAS, NAO ME PEDIRAM DESCULPAS AO MENOS.
LOGO NAO FACAM, MELHOR NAO DEPENDAM DESSA EMPRESA pois eata sendo mal gerida, vão te deixar na mão, vão te maltratar, enquanto o que eu conheço é que o cliente deve ser bem tratado.
Desculpem o desabafo, mas estou abalado, sem água em casa por um período maior do que o planejado por simples descaso da empresa com o cliente.
NAO FACAM NWFOCIO COM O REI DAS BOMBAS DO RJ.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2021 às 14:05

O cliente informa que autorizou o orçamento passado por email, mas não encontramos essa autorização. Infelizmente, nenhum serviço pode ser executado sem a expressa concordância com o orçamente oferecido. Pedimos desculpas caso o email de autorização tenha se perdido, e solicitamos que se ainda for do interesse realizar o serviço que responda o orçamento com a autorização.

Réplica do consumidor

17/10/2021 às 10:31

Bom dia,
A autorização foi feita pelo telefone e como o próprio vendedor disse: é a palavra dele contra a minha....
O interessante é que o pedido de desculpas não veio do vendedor em nenhum momento,, somente uma argumentação, de que essas coisas acontecem....
O foco da reclamação não foi a autorização do conserto feita por e-mail, pois esse e-mail de orçamento só me foi passado depois de eu ligar 3 vezes pedindo orçamento....
O vendedor disse que me ligou, mas eu consultei o registro de ligações do meu telefone e do meu telefone residencial que sempre tem alguém para atender e não existe registro do número da empresa, logo o contato do orçamento não foi feito por pelo telefone, esse foi feito somente depois de eu procurasse a empresa 7 dias depois, sendo que o orçamento é dado em 3 dias.
EXITEM PROVEASOS DE QUALIDADE E OS PROCESSOS DE QUALIDADE DESSA EMPRESA NO ATENDIMWNTO AO CLIENTE ESTAO FALHOS, ESSE É O FOCO!
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZAO NAO EXISTE PARA ESSA EMPRESA, ISSO QUE ME ENTRISTECE.
Não tenho mais interesse em fazer nenhum conserto de bomba nessa empresa, pois retirei a bomba a mesma da loja, levei em outra loja e o conserto foi feito na hora, na minha frente, mais barato, com menos condenação de peças e no período de 1h e meia depois já sai da loja concorrente com abimba consertada e com meu problema resolvido, o que levou dias, semanas nessa loja e não foi feito, por falta de qualidade, organização, Respeito ao cliente, que é quem realmente faz a loja funcionar!
Não farei mais réplicas e nao levarei mais meus produtos para reparos nessa loja, descobri a concorrência, mais eficiente e com custo menor! COM QUALIDADE!
ps: foi me dito que o problema todo foi um funcionário do reparo que entrou de férias, por isso tudo se acumulou e atrazou, mostrando mais uma falta de organização em seus processos, pois se um funcionário entra de férias, a empresa contratada outro para substituir e não o cliente tem de Pagar o ônus da falta de gestão da empresa.
LOGO, NAO FACAM NEGOCIO COM ESSA EMPRESA, EXISTEM OUTRAS LOJAS DO RAMO, MAIS BARATAS E MAIS EFICIENTES E PRINCIPALMENTE, QUW YRATAM SEUS CLIENTES COMO DEVEM SER TRATADOS, SEM ABUSO E COM DIGNIDADE.
BOM TRABALHO E A TODOS E SAUDE!
QUE FIQUE O APRENDIZADO, OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Consideração final do consumidor

17/10/2021 às 10:35

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0