Atendimento

Não resolvido
Itapecerica da Serra - SP
01/10/2023 às 19:16
ID: 173111793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá boa noite
Sou cliente do rei das capas sempre fui muito bem atendida só que hj já não posso dizer a mesma coisa pois quando eu entrei na loja neim bom dia me deram eu como consumidora tive que ir até a vendedora e ainda assim fui mau atendida mas em fim estou aqui fazendo um desabafo pois para trabalhar com o atendimento e preciso de carisma e bom humor e a pessoa que me atendeu deve ser a gerente nao sei dizer o nome mas a característica é de cabelo comprido muito mau humorada para atender o cliente comprei mesmo por que já sou cliente pois se dependesse dela neim comprado eu tinha então vcs rever o atendimento das funcionários de vcs pois assim vao perder vários clientes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/12/2024 às 20:21
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0