Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

01/10/2023 às 19:16

ID: 173111793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa noite

Sou cliente do rei das capas sempre fui muito bem atendida só que hj já não posso dizer a mesma coisa pois quando eu entrei na loja neim bom dia me deram eu como consumidora tive que ir até a vendedora e ainda assim fui mau atendida mas em fim estou aqui fazendo um desabafo pois para trabalhar com o atendimento e preciso de carisma e bom humor e a pessoa que me atendeu deve ser a gerente nao sei dizer o nome mas a característica é de cabelo comprido muito mau humorada para atender o cliente comprei mesmo por que já sou cliente pois se dependesse dela neim comprado eu tinha então vcs rever o atendimento das funcionários de vcs pois assim vao perder vários clientes

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/12/2024 às 20:21

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0