Insatisfeita

Não resolvido
Lorena - SP
08/02/2023 às 17:09
ID: 158988701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHj fui ao Derramar praia Shopping, no Rei das capas pois eu era cliente a tempos de lá, até tinha uma certa confiança nos funcionários de lá.
Porém hj sai totalmente insatisfeita, expliquei a ela que a ultima vrz que fui la, a msm atenddnte ti ha colocado uma capinha e que o celular ficou com o sensor ruim e o áudio tmbm, a funcionária ficaram olhando uma para outra e rindo..e ainda por sinal colocou minha tela tudo torta, até ai tudo bem, vi a tela, testei as teclas, paguei d fui embora, mas quando cheguei em casa, a tela estava cheio de bolha e tapando o visor, sem poder tirar fotos da câmera frontal.
Nunca mais entro nesta loja
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 09:44
Fracos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0