Reclamar dessa empresa

Lorena - SP

08/02/2023 às 17:09

ID: 158988701

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hj fui ao Derramar praia Shopping, no Rei das capas pois eu era cliente a tempos de lá, até tinha uma certa confiança nos funcionários de lá.
Porém hj sai totalmente insatisfeita, expliquei a ela que a ultima vrz que fui la, a msm atenddnte ti ha colocado uma capinha e que o celular ficou com o sensor ruim e o áudio tmbm, a funcionária ficaram olhando uma para outra e rindo..e ainda por sinal colocou minha tela tudo torta, até ai tudo bem, vi a tela, testei as teclas, paguei d fui embora, mas quando cheguei em casa, a tela estava cheio de bolha e tapando o visor, sem poder tirar fotos da câmera frontal.
Nunca mais entro nesta loja

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/07/2025 às 09:44

Fracos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0