Rei das capas shopping Campo Grande (MS)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

26/09/2024 às 12:16

ID: 198276149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 25/09/******* fui no shopping campo grande no periodo da noite comprar um celular e me informaram que ganharia desconto no Rei das Capas para colocar pelicula. Ao chegar na loja perguntei o preço da capinha (R$ 80,00, ok. preço justo) e a vendedora sugeriu colocar a pelicula tambem, em nenhum momento informou as opções e preços que tinha disponivel e simplismente colocou a pelicula. Ao perguntar o valor total a vendedora infomou R$ *******,00 com desconto. Ela cobrou R$ *******,00 na pelicula!!!! (ABSURDO). Pedi pra remover e ela disse que não tinha como, senti que ela foi MALANDRA comigo, pois ficou me distraindo, puxando assundo, pra eu nao questionar o preço antes de colocar a pelicula. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]!! PESSIMA VENDEDORA!!! E não é a primeira vez que isso acontece, vi outra reclamação com a mesma historia, vendedora MALANDRA.

Compartilhe