Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

14/03/2023 às 20:39

ID: 161021653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

tive um problema com meu iphone e levei ate la , o rapaz (meio careca) disse q ia testar pra ver o q era , depois de meia hora aproximadamente e me deu o orçamento de 1.******* reais dizendo que era a câmera frontal q estaria com problemas, pedi o aparelho de volta e procurei outra loja , chegando na mesma so mostrei o aparelho ao rapaz de longe ele olhou e disse q o problema era no sofware do aparelho e que me cobraria ******* reais, quando disse a ele que tinha ido no rei das capas ele relatou que trabalhou la no rei das capas e que conhecia o tal vendedor q descrevi a ele , enfim deixei meu aparelho e no dia seguinte com menos de 24 horas peguei o cel funcionando perfeitamente , deveria ser ressarcida pelo constrangimento de ouvir o vendedor q o concerto ficaria 1,******* reais , acho errado pois a impressão q da e q eles da rei das capas querem [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente de alguma forma

Compartilhe