Mau atendimento e discriminação por quantidade de compra no açougue

Não resolvido
Vila Velha - ES
14/02/2026 às 12:21
ID: 240731029
Saí do açougue a menos de uma hora. Pessimamente atendido, após solicitar 500g de carne em casa saco. Não havia no local nenhum aviso sobre essa restrição. E ao fim, o açougueiro que não se identificou, terminou "o atendimento aos berros e com sacarmos ainda desejando feliz carnaval e afirmando que o açougue está acostumado a atender pessoas que compram 6k de carne, isto é, donos de restaurante."
Se esta é a linha de atendimento, deveria ter placa informando sobre a preferência de clientes e limite mínimo de compra.
Igualmente, ATENDIMENTO COM RESPEITO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 19:57
Atendimento discriminatório não pode ser tolerado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0