Mau atendimento e discriminação por quantidade de compra no açougue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

14/02/2026 às 12:21

ID: 240731029

Saí do açougue a menos de uma hora. Pessimamente atendido, após solicitar 500g de carne em casa saco. Não havia no local nenhum aviso sobre essa restrição. E ao fim, o açougueiro que não se identificou, terminou "o atendimento aos berros e com sacarmos ainda desejando feliz carnaval e afirmando que o açougue está acostumado a atender pessoas que compram 6k de carne, isto é, donos de restaurante."

Se esta é a linha de atendimento, deveria ter placa informando sobre a preferência de clientes e limite mínimo de compra.

Igualmente, ATENDIMENTO COM RESPEITO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 19:57

Atendimento discriminatório não pode ser tolerado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0