Falta de estorno, SAC ineficiente e tratamento desrespeitoso ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

18/09/2025 às 09:45

ID: 227223283

Empresa desrrespeita o cliente. Fiz uma compra no site, após alguns dias recebi a mensagem que eles não tinha o produto que comprei e que eu seria ressarcido. Até hoje já fiz inúmeros contatos para o SAC e nada de devolverem o valor pago, inclusive a atendente do SAC é extremamente mal educada e debochada, inclusive tenho as mensagens printadas aonde ela diz " pareces uma [Editado pelo Reclame Aqui] coitada precisa do dinheiro na hora".
Falta total de respeito com o consumidor e ainda recebem o dinheiro sem devolução imediata do mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 15:51

Olá, boa tarde Daniel! Tudo bem?
O seu reembolso já foi realizado e o comprovante foi devidamente enviado ao senhor. Pode ter ocorrido algum equívoco no atendimento, mas conforme verificamos, o valor foi estornado corretamente.

Notamos também que foram abertas diversas solicitações seguidas sobre o mesmo assunto, o que pode ter gerado essa confusão. De qualquer forma, já tomamos as devidas providências para melhorar nosso atendimento e evitar situações semelhantes no futuro.

Atenciosamente,
Equipe Rei das Castanhas

Consideração final do consumidor

19/09/2025 às 16:54

Atendimento ao cliente péssimo e desrrepeitoso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0