Falta de estorno, SAC ineficiente e tratamento desrespeitoso ao cliente

Resolvido
Balneário Camboriú - SC
18/09/2025 às 09:45
ID: 227223283
Empresa desrrespeita o cliente. Fiz uma compra no site, após alguns dias recebi a mensagem que eles não tinha o produto que comprei e que eu seria ressarcido. Até hoje já fiz inúmeros contatos para o SAC e nada de devolverem o valor pago, inclusive a atendente do SAC é extremamente mal educada e debochada, inclusive tenho as mensagens printadas aonde ela diz " pareces uma [Editado pelo Reclame Aqui] coitada precisa do dinheiro na hora".
Falta total de respeito com o consumidor e ainda recebem o dinheiro sem devolução imediata do mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2025 às 15:51
Olá, boa tarde Daniel! Tudo bem?
O seu reembolso já foi realizado e o comprovante foi devidamente enviado ao senhor. Pode ter ocorrido algum equívoco no atendimento, mas conforme verificamos, o valor foi estornado corretamente.
Notamos também que foram abertas diversas solicitações seguidas sobre o mesmo assunto, o que pode ter gerado essa confusão. De qualquer forma, já tomamos as devidas providências para melhorar nosso atendimento e evitar situações semelhantes no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Rei das Castanhas
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 16:54
Atendimento ao cliente péssimo e desrrepeitoso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0