Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

13/01/2021 às 18:30

ID: 118113297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma porta palheta de alumínio 2,10X0,90 para a cozinha, saindo para a área externa e a porta apresenta defeito desde a instalação. Já liguei diversas vezes para a empresa, enviei inúmeras mensagens mas a não é resolvido o problema. A porta é totalmente torta (e não é problema de instalação), barulhenta e qualquer vento ou chuva parece que a porta vai voar. Um horror, não conseguimos nem dormir com essa porta... tenho sempre que colocar alguma coisa para segurá-la. Só de encostar na porta ela fica balançando porque a folha é torta. Pagamos quase *******,00 no produto, não é para ser assim. Incialmente até a fechadura da porta estava com problemas, tivemos que ligar inúmeras vezes para nos darem atenção. Saíamos e nossa casa ficava aberta... e somente após duas visitas de um técnico é que houve a troca da fechadura, mas outros problemas continuam e a Rei das esquadrias não está resolvendo a questão. Enviamos fotos, vídeos, mas nem retorno em sua grande maioria tivemos. No último contato, nos foi proposto pagar mais *******,00 para a troca da porta. Um absurdo! No facebook da empresa é claro que a garantia das esquadrias é de 5 anos e isso não está sendo realizado. O pior é que também no facebook da empresa, a porta que estão nos oferecendo como troca (que é uma de lambril) custa R$*******,00... então se fosse para pagarmos alguma diferença na troca, seria de R$*******,00 (que foi o valor que paguei na porta) menos *******,00 (que é o preço de uma de lambril) = 70,00... e não os R$*******,00 que estão querendo nos cobrar. Além disso, a pessoa que nos atendeu, Sr Paulo e uma mulher que não sei o nome, estão alegando que não sabiam para onde seria a porta... me poupe, foi dito desde o princípio que seria para uma cozinha. Já fizemos todos os testes com o pessoal que instalou e o batente está corretamente instalado, sendo realmente um defeito da porta. Aguardo solução! Atenciosamente,

https://******* - Contato: Paulo - Tel:******* e **************

Compartilhe