Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/01/2025 às 09:54

ID: 206661097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma roçadeira dia 17/07/******* e com alguns dias deu defeito, entrei em contato com o fabricante Rei das Ferramentas eles disseram que era com a MagazineLuiza e MagazineLuiza disse que estar na garantia do fabricante e, é eles que precisam resolver e ate o momento nada..

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2025 às 15:30

Olá, Alexandre
Espero que esteja bem!

Primeiramente, nós lamentamos pela experiência que o senhor teve. Sabemos o quanto é frustrante quando as expectativas não são atendidas, e isso não é o que almejamos para nossos clientes.

Nosso compromisso é sempre proporcionar a melhor experiência possível a cada cliente, garantindo a satisfação tanto no momento da compra quanto na entrega do produto.

Gostaríamos de esclarecer que nós, do Rei das Ferramentas, atuamos exclusivamente como revendedores dos produtos, utilizando a plataforma do Magazine Luiza para facilitar todo o processo de venda e suporte.

Gostaríamos de reiterar que a garantia de fábrica do produto é de três meses, conforme estipulado pelo fabricante. Além disso, há uma garantia estendida de mais nove meses, oferecida diretamente pela plataforma do Magazine Luiza. Conforme os prints enviados ao senhor, a própria plataforma solicitou que entrasse em contato diretamente com eles para a ativação e utilização dessa garantia estendida.

Essa garantia adicional é gerida exclusivamente pela plataforma, e qualquer questão relacionada a ela, como procedimentos de acionamento, reparo ou troca, deve ser tratada diretamente com o suporte do Magazine Luiza. Recomendamos que siga as orientações fornecidas nos prints para garantir que todo o processo ocorra de maneira fluida e eficaz.

As demais informações foram encaminhadas via mensagens privadas.

Agradecemos a sua compreensão
Sempre que precisar, não hesite em nos contatar
Permanecemos à disposição para qualquer assistência adicional que precisar.

Atenciosamente,
Isabela Noronha.
Equipe Rei das Ferramentas