Máquina danificada devolvida sem reparo e sem reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

25/08/2025 às 18:23

ID: 225348881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessima [Editado pelo Reclame Aqui],deixei minha máquina 3 x pra arrumar cada vez volta pior, dessa ultima vez devolverão sem arrumar e não devolverão meu dinheiro
Não recomendo dê jeito nenhum cuidado [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2025 às 16:58

Olá Egle!

Sua lava e seca foi entregue com defeito, acordado entre você e a empresa como melhor solução mediante ao prazo que o fabricante nos enviou para envio da peça.
seu estorno já foi realizado.

Seguimos á disposição para esclarecer qualquer duvida.

Réplica do consumidor

01/10/2025 às 17:14

então devolveram a máquina sem arrumar passou mais de1 mês, tive que ir até o local aonde estava a máquina por que não respondiam as mensagens e nem atendiam o telefone e simplimente me avisaram que iam entregar a máquina com defeito, quando já estavam na portaria. tratamento pessimo e não conseguem resolver o problema.

Réplica da empresa

01/10/2025 às 18:11

Olá Egle,
Você esteve no local e verificou que sua maquina estava aguardando peça e foi informado via WhatsApp e presencialmente que a maquina seria entregue da forma que foi retirada e com valor pago anteriormente estornado.