Enganam o cliente , são muito caros e serviço péssimo

Resolvido
Santos - SP
29/06/2023 às 14:16
ID: 167322141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevaram a minha maquina para consertar me disseram que tinha um ano de garantia, em momento algum disseram que seriam as peças que seriam trocadas que têm um ano de garantia, pois o valor que paguei jamais mandaria consertar se não tivesse um ano de garantia, enfim quando me entregaram a maquina, já no primeiro dia apresentou o mesmo defeito, 15 dias depois parou de funcionar de vez, e pelos direitos do consumidor tenho 30 dias pr reclamar, vieram ver a maquina , sem roupa funciona perfeitamente, e eles não fazem os testes com roupa, os funcionários fizeram os testes aqui em casa com roupa e confirmaram que ela não faz o processo de lavagem, o mesmo defeito que antes apresentava, e me disseram que era outra peça e passaram outro orçamento de valor absurdo , que juntando o que já paguei dava pr pagar uma maquina nova, estou reclamando aqui mas vou no PROCON, pois eles enganam o cliente, são muito caros e serviço péssimo
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2023 às 15:23
Bom tarde.
Acredito que você fez o comentário na empresa errada. Aqui somos Rei das máquinas da cidade de FRANCA SP, não trabalhamos com maquina de lavar e nem com conserto de maquina de lavar, somos uma empresa de MAQUINA DE COSTURA.
Existem outras empresas com o mesmo nome e você deve ter entrado no reclame aqui da nossa por engano.
Com certeza houve um engano. Por favor retire sua reclamação da nossa pagina
Consideração final do consumidor
29/06/2023 às 16:41
Peço desculpas, verdade fiz o comentário na empresa errada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10