Reclamar dessa empresa

Santos - SP

27/06/2023 às 11:41

ID: 167164421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em julho do ano passado mandei arrumar minha secadora, que tava com problema no tambor e no timer, chamei eles, eles retiraram, trocaram, quando trouxeram no mesmo dia o timer parou de funcionar, descobrimos que não foi trocado o timer, eles só "tapearam", mas deixei passar, tem uns 3 meses mais ou menos que voltou a dar problema no tambor, mas não achava a garantia, dia 11 de junho achei, dia 12/06 chamei eles, responderam na mesma hora, quando mandei o papel da garantia e eles viram que a garantia acabava dia 28/06 na hora pararam de responder, chamei várias vezes, liguei, eles se recusaram a me atender, com muita insistência marcaram uma visita, não vieram, fiquei esperando o dia todo, não deram um motivo, chamei, não me responderam, não me deram satisfação nenhuma, dia 20/06 eles perguntaram se podiam vir, novamente eu respondi que sim e novamente não vieram e não deram nenhuma satisfação, não quiseram me atender, não quiseram atender a solicitação sendo que estava dentro da garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2023 às 08:23

Bom dia Gabriella.
Acredito que você fez o comentário na empresa errada. Aqui somos Rei das máquinas da cidade de FRANCA SP, não trabalhamos com secadora e nem com conserto de secadora, somos uma empresa de MAQUINA DE COSTURA.
Existem outras empresas com o mesmo nome e você deve ter entrado no reclame aqui da nossa por engano.
Com certeza houve um engano.