Pós venda péssimo, não fez o serviço direito.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/02/2025 às 10:37

ID: 209619073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No início, o atendimento foi ótimo. O profissional foi muito gente boa e fez o serviço rapidamente. No entanto, a parte do espelho onde ficam os interruptores ficou mal feita. Solicitei a troca, inclusive me disponibilizando a pagar a mais por isso, e ele disse que faria o serviço. Porém, começou a me enrolar, não responde mais no ***** e nem atende minhas ligações.

Além disso, quando a empresa de móveis planejados foi montar os móveis, percebeu que a bancada estava torta. Pedi várias vezes para que ele corrigisse, mas ele simplesmente não foi.

Minha maior indignação é a falta de responsabilidade em resolver os próprios erros. O pós-venda dessa empresa é péssimo! Paguei à vista, no *****, e o mínimo que poderiam fazer era consertar a bagunça que deixaram.

Compartilhe