Compra efetuada , não entregue e sem informações de novo prazo.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2024 às 09:34

ID: 179555431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei e paguei via pix no dia 09/12 com prazo de entrega em 7 dias utéis, que até o presente momento não ocorreu. Demoram mais de 24 horas para responderem via whats e apenas me informaram que iriam verificar e que já está aqui na cidade de SP e que os correios estão com atraso. É impossível rastrear o pedido pelo código que informaram ser do ******* atualizam informações de trajeto.
Preciso de um retorno , pois no ato da compra não foi informado que estavam com alta demanda ou algo similar que justificasse antecipadamente a informação no atraso da entrega. Sem retorno e falta de comunicação fica difícil .
Espero que haja uma posição.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 13:17

olá boa tarde, entraram ontem em contato, via whatsapp, e a previsão de entrega até amanhã.

Réplica do consumidor

04/01/2024 às 13:24

Boa tarde, não entraram em contato não.
Apenas me responderam a mensagem que eu havia enviado em 26/12, e não sobre o prazo não foi dito nada, me mandaram ver se foi entregue nos vizinhos, ver se estava nos correios e por último me enviaram uma foto da tela dizendo que o ******* na rua e que eu continuasse aguardando eternamente.

Réplica da empresa

11/01/2024 às 19:56

olá boa noite verifiquei que o pedido foi entregue dia 04