Serviço de instalação de pisos e rodapés incompleto após 6 meses

Resolvido
São Paulo - SP
01/12/2025 às 17:02
ID: 233377437
Finalização e acabamento de serviço contratado.
Fiz a compra de pisos, acabamentos e rodapés porém ao realizar a instalação dos pisos no mês de julho ficou pendente finalizar os rodapés e acabamentos diversos porém estava sempre sendo atendido pelo rapaz que se titularizou como dono no momento da Venda do serviço sempre estabelecendo datas para finalização e nada após 6 meses ainda me direciona para outro número para tratar sendo que em 6 meses nada foi resolvido
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 18:53
Olá, agradecemos seu relato.
Esclarecemos que, referente aos rodapés que não foram instalados, o valor pago foi devidamente devolvido, concluindo essa parte do contrato de forma correta e transparente.
Lamentamos a percepção negativa em relação aos prazos e à comunicação durante o processo. Em alguns momentos houve necessidade de reorganização interna, o que pode ter impactado o atendimento, porém não houve má-fé ou intenção de prejudicar o cliente.
Seguimos sempre à disposição para esclarecimentos e buscamos melhorar continuamente nossos processos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Rei Decor Pisos
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 23:15
Assunto resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2